Filtros : "2023" "LEITURA" Limpar


  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, LEITURA, ESCRITA, MULHERES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Ramos de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, B. R. de. (2023). Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • NLM

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, AUTOAJUDA, LEITURA, CRIANÇAS, JOVENS, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Julia Medeiros. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Martins, A. J. M. (2023). O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • NLM

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Martins AJM. O efeito patêmico da literatura infantojuvenil: uma leitura de Fazendo meu filme, de Paula Pimenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9969d919-7eb9-4727-be5f-ef2b9915e0e0/tc4961-Anna-Martins-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCRITA, LEITURA, FÃS, TROPOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luisa Marcelino. Bons presságios: tropos populares em fanfictions de Belas maldições, e como eles se relacionam com o material fonte. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9462ad7a-e36c-42df-b7cd-3296c04f9d0d/tc4940-Luisa-Silva-Bons.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Silva, L. M. (2023). Bons presságios: tropos populares em fanfictions de Belas maldições, e como eles se relacionam com o material fonte. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9462ad7a-e36c-42df-b7cd-3296c04f9d0d/tc4940-Luisa-Silva-Bons.pdf
    • NLM

      Silva LM. Bons presságios: tropos populares em fanfictions de Belas maldições, e como eles se relacionam com o material fonte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9462ad7a-e36c-42df-b7cd-3296c04f9d0d/tc4940-Luisa-Silva-Bons.pdf
    • Vancouver

      Silva LM. Bons presságios: tropos populares em fanfictions de Belas maldições, e como eles se relacionam com o material fonte [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9462ad7a-e36c-42df-b7cd-3296c04f9d0d/tc4940-Luisa-Silva-Bons.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Larissa Vieira. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. V. (2023). Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf
    • NLM

      Souza LV. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Souza LV. Biblioteca escolar e formação de leitores: uma relação a ser construída [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cb92661-0751-4cc2-9d71-8baf1b1b856c/tc4905-Larissa-Souza-Biblioteca.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024